A próxima etapa da Copa Truck acontece em 15 de outubro no autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão, Rio Grande do Sul. Entretanto, pilotos e equipes não passam o intervalo curtindo férias. A equipe RM Motorsports, comandada por Renato Martins e que coloca a marca Volkswagen/MAN no grid, trabalha noite e dia na construção de um novo truck visando a abertura da Copa Sul/Sudeste.

“Enquanto alguns lamentam o intervalo, eu comemoro”, ri Martins. “Estamos aqui trabalhando direto, porque estamos em cima da hora. E ainda vamos deixar mais um pronto para a etapa de dezembro em Interlagos”, anunciou o piloto/chefe de equipe, que foi quinto colocado tanto na Copa Centro-Oeste como na Nordeste, competições vencidas por Beto Monteiro e Felipe Giaffone, respectivamente.

Resultados comemorados por Renato. “Para mim foi ótimo!”, exclamou. “Consegui dois pódios e duas ótimas posições nas copas depois de cinco anos afastado sem pilotar. Não posso reclamar, de jeito nenhum. Estamos é trabalhando cada vez mais, sem parar. A empolgação é enorme”, destaca o competidor do truck #9.

Veja o recado do piloto do truck #9, Renato Martins: