A partir da próxima etapa o piloto estreia novo layout em seu Truck e produtos para comercialização

O experiente piloto Djalma Fogaça lança nova marca, além de novo layout do seu caminhão e chega inspirado para a próxima etapa no Rio Grande do Sul, dia 15 de outubro. O “monstro”, como é chamado nos bastidores, está lançando a 72 Brothers – Born to Speed, que vai comercializar diversos produtos durante as etapas e também fora dela.

“É uma mudança de cor e mentalidade. Com a crise, o piloto ou a equipe têm de se reinventar. Queria aproveitar o trânsito que tenho nas redes sociais e a base de fãs para criar uma marca minha e criei a 72 Brothers – Born to Speed”, contou Djalma.

A marca vai vender camisetas, miniaturas e também produtos das empresas que apoiam tanto Djalma quanto seu filho, Fábio Fogaça. Eles terão loja da equipe nas etapas, em postos de gasolina, em sindicatos de caminhoneiros e ainda vão aproveitar para falar diretamente com os caminhoneiros, com assuntos relevantes ao setor, como segurança nas estradas, entre outros. A ideia é trazer o caminhoneiro para cada vez mais perto usando a força da internet e das redes sociais.