André Marques: felicidade tripla em Guaporé

André Marques teve três grandes motivos para comemorar ao fim da etapa de Guaporé da Copa Truck: o primeiro o fato de ter escapado apenas com alguns incômodos do grande acidente nos treinos de sexta-feira.

O segundo motivo foi a sua classificação para a Grande Final com o terceiro lugar e o Troféu de Bronze na Copa Sul; por fim, em terceiro lugar, o título de seu companheiro de equipe, Wellington Cirino, com direito a vitória em uma das duas corridas.

“A equipe toda está de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito desde o início do ano passado”, comenta o piloto do caminhão 77 e chefe da equipe AM Motorsport. Ao fim da Copa Sul, foram duas vitórias e seis pódios para o time, que somou 127 pontos em quatro corridas.

“Este era o nosso objetivo para este início de ano.”

“Este era o nosso objetivo para este início de ano – já estar na Grande Final. Só posso agradecer ao pessoal da equipe, da Mercedes-Benz, da Cerveja Império, da minha família e à Deus por este resultado”, completa André, que teve como pior resultado um quinto lugar – uma prova do grande momento vivido por ele.

Confira abaixo um resumo das duas corridas que definiram a Copa Sul: