Prefeito de Curvelo recebe representantes da Copa Truck

O prefeito de Curvelo, Maurílio Guimarães, recebeu nesta semana a visita de Vanda Camacho, diretora geral da Copa Truck, e Michele Pereira, coordenadora de produção, para anunciar as diversas novidades da etapa que fecha a Copa Sudeste no dia 10 de junho.

Uma das boas novas é a venda de ingressos a preços populares; a outra é a realização de várias atividades socioculturais na cidade. Além disso, Vanda também convidou o prefeito Maurilio Guimarães para entregar o troféu ao campeão da Copa Sudeste. “Queremos envolver a população da cidade e queremos parcerias. A previsão é de R$40 o ingresso, mas agregado a um trabalho social”, disse a diretora geral da Copa Truck.

Estiveram com ela o relações-públicas do Circuito dos Cristais, Flavio Bergmann, e o empresário da EB Produtora, Glauco Santos. O prefeito Maurílio Guimarães estava acompanhado do vice-prefeito, Marcos Dupim, do assessor de Assuntos Estratégicos, Daltinho Canabrava, do chefe de Gabinete, Aroldo Pinto de Moura Filho e do vice-presidente da Câmara, vereador Humberto Freire Pereira.