“Cria de Interlagos”, Witold corre atrás de vaga na final

A terceira etapa da Copa Truck, em Interlagos, é para Witold Ramasauskas a corrida mais importante da temporada. Correndo em casa, o piloto paulista retorna a um lugar no qual ele passou a maior parte de sua vida, que é o autódromo paulista.

GARANTA SEU INGRESSO PARA A TRUCK EM INTERLAGOS CLICANDO AQUI

“Tenho muito carinho pela pista, conheço cada centímetro. Minha relação com Interlagos é muito pessoal. Sou instrutor de pilotagem e ganhei minha primeira corrida lá. Sem contar que, no ano passado, liderava na Truck até quebrar.”

Witold espera que a frustração da corrida de dezembro, onde quebrou quando andava na frente, dê lugar à alegria de subir um pódio no encontro do dia 27 de maio.

“Agora sei como o Truck se comporta e seus limites lá.”

“Será minha segunda etapa com a Truck aqui e já chego com uma bagagem: sei como ele se comporta e os limites que podemos superar ou não. Por exemplo: não se respeita zebras com caminhão”

O piloto da equipe RM Competições terminou em nono a Copa Sul, com metade dos pontos do vencedor Wellington Cirino, e esta pontuação é algo que ele pretende melhorar na Copa Sudeste.

“Tenho muito carinho pela pista, conheço cada centímetro.”

“A expectativa é certamente o pódio, pois a equipe merece, é batalhadora demais. Meus mecânicos sofreram em Guaporé e quero recompensar eles, além de abrir a Copa Sudeste em busca de uma vaga na final”, completa.