Lührs planeja volta do Scania bicudo em Interlagos

Depois de competir duas etapas com um caminhão Scania de frente reta, Luiz Renato Luhrs está trabalhando em sua terra natal no modelo bicudo, utilizado no ano passado, com o objetivo de competir já em Interlagos nesta nova configuração.

“Vamos levar os dois para garantir, mas o bicudo é o titular.”

Já fazem algumas semanas que o catarinense vem fazendo testes com o caminhão no Speedway Music Park, um complexo que envolve pista de kart e de arrancada em Balneário Camboriú.

Comprou seu ingresso para Interlagos? Clique aqui!

Lührs correu as duas primeiras etapas com o caminhão de frente reta.

Lührs correu as duas primeiras etapas com o caminhão de frente reta.

“Estou treinando com o caminhão bicudo [usado por Duda Bana em algumas corridas do ano passado], para ver se consigo estrear com ele em Interlagos. É um caminhão difícil de guiar, mas que pode trazer bons resultados.”

Caminhões bicudo e de frente reta da Lührs em Interlagos no ano passado.

Caminhões bicudo e de frente reta da Lührs em Interlagos no ano passado.

 

“Estamos recuperando ele, pois tivemos problemas no ano passado. Vamos levar os dois para garantir. O bicudo é o titular, mas, se der problemas, vou pedir autorização para o usar o de frente reta”, ressalta o piloto e chefe da Bruto/Lührs Motorsport, que revela ter recebido vários pedidos de fãs do caminhão bicudo.

“As pessoas vivem pedindo para este caminhão voltar.”

“O caminhão bicudo é um caminhão histórico e extremamente popular. As pessoas vivem pedindo para este caminhão voltar às pistas e vamos fazer de tudo para esse caminhão andar bem em Interlagos”, completa. A etapa paulista, que abre a Copa Sudeste, será dia 27.