/* ]]> */

Apesar de conviverem sob a mesma estrutura, Djalma e Fábio Fogaça correram separados na Copa Truck na maior parte de 2018, com o pai atuando de MAN na RM e o filho levando sozinho a FF com um Ford. Para a nova temporada, no entanto, pai e filho voltaram a unir forças e conseguiram encaixar mais um caminhão na estrutura, que ficará nas mãos de Fábio Carvalho.

Atual campeão paulista de turismo, Fabio chega à Copa Truck com o apoio da Motul e ciente de que esta é uma oportunidade de ouro. “Nunca tive condições financeiras para correr nada, sempre fui ajudado, mas tudo o que eu corri, com um bom equipamento fui campeão”, comenta o piloto de 36 anos.

“Sei que na Truck vou ter que aprender muito. Estou muito tranquilo, a parte psicológica em corridas é o meu forte. Nada de nervosismo, apenas um pouco ansioso por estar correndo ao lado do meu ídolo na categoria e vontade de fazer tudo dar certo. E com certeza, vou pra cima!”, completa Carvalho, que usará o #100.

Confirmado de volta ao Ford #72 em 2019, Djalma se mostrou muito feliz em retomar os trabalhos com seu time e com a entrada de Carvalho. “Estamos de volta! Ficamos muito felizes com a chegada do Fabio e acreditamos muito que juntos iremos fazer um grande trabalho. Agradeço a ele por acreditar em nossa capacidade”, destaca.

Já Fabinho vai acumular as funções de chefe de equipe e piloto da categoria, assim como em 2018, mas neste ano o desafio cresceu. “Terei um grande desafio pela frente nesta temporada, estarei acumulando as funções novamente e agora teremos três caminhões, acredito que estamos no caminho certo para a consolidação do time na categoria, estamos trabalhando em algumas ações técnicas que vão nos deixar mais fortes e consistentes” , completa.

Mais informações sobre o grid e o calendário de 2019 serão divulgados em breve.