/* ]]> */

André Marques é um leão. Em uma temporada de altos e baixos para a equipe AM Motorsport, o piloto do Mercedes-Benz Actros #77 voltou a se apoiar na regularidade para conseguir a classificação logo na primeira Copa e ser campeão da segunda com direito a uma vitória.Apesar de não ter figurado mais de uma vez no alto do pódio (o fez quando era extremamente necessário para sua classificação à Grande Final), Marques sabe que regularidade não conta na decisão de Interlagos, mas, por outro lado, terá o apoio valioso de Wellington Cirino e Débora Rodrigues.

“Para mim este ano é um ano que chego com mais experiência e menos pressão. No ano passado, chegamos liderando e tivemos uma quebra rara que nos tirou o título. Neste ano vou com menos peso e mais experiência e cacho que tudo vai dar certo. Só que não tem mais essa de regularidade, é pé embaixo até a bandeirada.”

 

“Somos um time e o coração vai estar apertado por três. Claro que o Cirino e a Débora vão me ajudar e eu faria o mesmo para eles. Na nossa equipe, a regra é sempre ajudar quem tem mais condições no fim do ano, independente de eu ser o dono da equipe ou não”

Veja abaixo os números completos de Beto Monteiro em 2019:

Equipe: AM Motorsport
Montadora: Mercedes-Benz
Vitórias: 1 (Curvelo 2)
Poles: 1 (Cascavel)
Pódios: 9
Copas: Ouro na Copa 2, Bronze nas Copas 1 e 4
Pontos: 128