/* ]]> */

Único piloto a fazer frente a Beto Monteiro em termos de vitórias e desempenhos é Paulo Salustiano, seu companheiro de equipe na RM Motors. O piloto do caminhão #55, modelo que ele vem desenvolvendo desde o começo do ano, Salu teve quatro vitórias e dez pódios, mas só garantiu a vaga na última Copa após problemas terminais que o tiraram vitórias e vagas.

Sabendo da desvantagem que tem de ter como principal rival justamente seu companheiro de equipe, Salustiano adoraria ser campeão, mas também afirma que ficaria bem feliz se conseguisse, junto com Beto, selar uma dobradinha da Volkswagen na temporada.

“Foram quatro vitórias, mas poderiam ter sido mais. Infelizmente tivemos um probleminha no meio do caminho, mas a classificação veio aos 48 do segundo e com ouro. Um ano espetacular e agora vamos para cima em busca desse título.”

“Estou preparado psicologicamente, o Beto é um grande piloto e não vou torcer pelo mal dele, apenas vou fazer minha parte. Meu chefe de equipe Renato Martins me liberou para lutar pelas vitórias então vou atrás do objetivo que é essa dobradinha para a Volkswagen, sendo campeão ou vice.”

Confira os números de Paulo Salustiano na temporada 2019:

Equipe: RM Motors
Montadora: Volkswagen
Vitórias: 4 (Campo Grande 2, Curvelo 1, Cascavel 2, Santa Cruz do Sul 2)
Poles: 0
Pódios: 10
Copas: Ouro na Copa 4
Pontos: 112