/* ]]> */
Copa TruckNotíciasTemporada 2020

PP anuncia novo caminhão e quatro pilotos, sendo dois estreantes

By fevereiro 11, 2020 No Comments

/Que todos estão contando os dias para conhecer o calendário da Copa Truck 2020, todo mundo já sabe. A ansiedade, no entanto, é ainda maior para a apresentação do time que representará a PP Motorsport na próxima temporada da Copa Truck.

A novidade é que – após conversas entre figuras importantes no cenário automobilístico nacional – o time da PP Motorsport resolveu se reinventar. As mudanças e adaptações resultaram num time totalmente reformulado e que promete fazer uma temporada de tirar o fôlego pelas pistas do Brasil. A Sede da equipe também passou por mudanças e, agora, está localizada em São Paulo (SP).

Na contramão das mudanças, o Piloto Pedro Paulo Fernandes confirmou a sua permanência no comando da equipe. Para reforçar o time, o proprietário da PP convocou profissionais renomados e que prometem correr em busca dos melhores resultados em 2020. Além de Pedro Paulo, Daniel Paulo Kelemen, Lucas Bornemann e Alexandre Navarro defenderão a bandeira da equipe.

Como proprietário e piloto, Pedro Paulo pretende alcançar resultados tão expressivos quanto na última temporada, quando subiu diversas vezes ao pódio.

Já Kelemen – CEO e fundador da Copa HB20 – vai para uma temporada de novos desafios. Com passagens expressivas pela Old Stock Race e Mercedes-Benz Challenge, o piloto, de 42 anos, fez sua estreia na Copa Truck na última etapa de 2019 – num caso de amor à primeira vista. Agora, ele se prepara para marcar presença em todas as provas.

Lucas Bornemann, por sua vez – que, em 2019, disputou a categoria PRO da Copa HB20 ao lado do irmão Christiano Bornemann – fará, neste ano, a sua estreia na Copa Truck. Por fim, o piloto, empresário e apresentador Alexandre Navarro apresentará, em 2020, uma novidade voltada ao entretenimento. Além das corridas, o ícone das pistas produzirá – ao lado do colega de estúdio Marcelo Torrão – um reality show dentro dos boxes da PP Motorsport.

Para acompanhar todas as novidades, os amantes do automobilismo precisam ficar ligados na primeira etapa da Copa Truck. A corrida esta marcada para o dia cinco de abril e acontecerá no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina. O calendário com as datas e locais das outras oito etapas serão divulgados em breve.

TEXTO: Assessoria de imprensa – DRAX SPORTS
Créditos: Alessandra Seidel | MTB 0006112/SC