/* ]]> */
Copa TruckNotíciasTemporada 2020

Com boas expectativas, Ale Navarro chega em Cascavel para a quinta etapa da Copa Truck

By outubro 2, 2020 No Comments

O Autódromo de Cascavel será palco, no próximo final de semana, de mais um grande espetáculo do automobilismo brasileiro: uma dobradinha entre a Stock Car e a Fórmula Truck. Na categoria dos brutos, 24 caminhões se alinharão no grid para mais uma etapa de muita velocidade, resistência e emoção, entre eles o de numeral #909, comandado por Alexandre Navarro. 

Para Ale Navarro – que afirmou gostar muito da pista de Cascavel -, o ponto alto do final de semana deve ser o desgaste menor – da equipe, dos caminhões e dos próprios pilotos – considerando que, diferente da etapa de Goiânia, em Cascavel serão disputadas apenas duas corridas. Por conta disso, o piloto chega em Cascavel com as melhores expectativas. “Vamos com o pensamento de andar entre os dez, porque isso seria ideal. Vamos com a torcida, também, de a categoria enfrentar menos quebra de caminhões, porque isso iria favorecer o espetáculo e fazer com que ele seja mais bonito. Quero trazer um troféu pra casa e ficaria muito feliz se isso acontecesse em Cascavel”. O piloto lamentou, apenas, o fato de que o líder da equipe, Pedro Paulo Fernandes, não estará presente na etapa. Em contrapartida, ele exaltou a estreia do piloto Danilo Dirani. 

Em Cascavel desde a noite da última quinta-feira, Ale Navarro iniciou as atividades no autódromo nesta sexta-feira, com a participação nos treinos livres. A tomada de tempo acontecerá no sábado, às 17h, e no domingo, às 13h30 e às 14h18, respectivamente, acontecerão as largadas para as corridas 1 e 2. As redes sociais da categoria transmitirão, ao vivo, as programações de sexta e sábado. No domingo, a transmissão fica por conta  do SporTV 2.