/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Fábio Fogaça fica contente com 12º lugar no grid em Goiânia

By maio 22, 2021 No Comments

Largando em 12º na etapa de abertura da temporada da Copa Truck, neste domingo, em Goiânia, o paulista Fábio Fogaça aumenta sua confiança. A meta é colocar um dos Protótipos da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kester Pay entre os oito melhor. Rodrigo Pimenta, o outro piloto da escuderia, largará em 16º. A largada será às 14 horas.

Fábio Fogaça diz estar contente com sua posição de largada e adianta que tem muita coisa ainda a melhor no Protótipo equipado com motor Mercedes-Benz. “Tivemos um bom desempenho e esperamos boa participação na primeira prova do ano. Almejamos colocar pelo menos um dos dois caminhões entre os oito primeiros, mas um pódio não fará mal a ninguém. Trabalhamos pela confiabilidade do equipamento e a etapa de Goiânia será fundamental para nosso trabalho em função das características do circuito. Estamos começando bem uma temporada que promete ser promissora”, frisa Fábio Fogaça.

A etapa de abertura da Copa Truck terá na primeira fila do grid de largada o paulista Felipe Giaffone, com um Iveco, e o paranaense Wellington Cirino, com Mercedes-Benz.