/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Copa Truck abre temporada com vitórias de Felipe Giaffone e André Marques

By maio 23, 2021 No Comments

A Copa Truck abriu sua temporada neste final de semana no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO), onde Beto Monteiro e Roberval Andrade cruzaram a linha de chegada em primeiro lugar nas duas corridas neste domingo (23), respectivamente, mas não levaram as vitórias.

Ambos, foram desclassificados por excesso de fumaça em seus caminhões, e as vitórias ficaram com o pole position Felipe Giaffone, que foi um dos grandes protagonistas na abertura da temporada e levou o inédito Troféu Pole Position Maxon, e com André Marques conquistando o topo do pódio na corrida 2.

Na primeira prova do dia, a segunda posição ficou com Giuliano Losacco, o vencedor na categoria Super Truck, seguido por André Marques em terceiro. Na segunda corrida, Wellington Cirino terminou em segundo e Giuliano Losacco em terceiro, mais uma vez vencedor na Super Truck. O piloto Maxon Racing, Daniel Kelemen finalizou a corrida 1, na 11ª colocação e enfrentou problemas no seu caminhão abandonando a corrida 2 a quatro voltas do final.

A Maxon Oil, empresa fundada no Paraná, apresentará ao longo da temporada 2021 sua mais nova marca de lubrificante para a linha pesada, a Rhino.

A Chief Marketing Officer (CMO) da Maxon Oil, Flávia Gulin, fez um balanço cheio de emoção. “Foi emocionante estar no autódromo de Goiânia esse fim de semana, sou particularmente apaixonada pela categoria dos ‘grandões’, a Copa Truck tem uma personalidade só dela e estamos felizes em patrocinar essa categoria especial. Fomos recebidos com muito carinho por todas as equipes e o show do domingo foi lindo e equilibrado. Ansiosos pelo andar do campeonato, pois teremos várias supressa para apresentar ao público de linha pesada”, analisou.

A segunda etapa da categoria dos brutos acontece em Interlagos (SP), no dia 27 de junho.