/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Fábio Fogaça tem como meta pontuar na 2ª etapa da Copa Truck em Interlagos

By junho 23, 2021 No Comments

Animado depois do treino da semana passada em Interlagos, Fábio Fogaça chega ao circuito paulista tendo como meta pontuar na 2ª etapa da Copa Truck, a ser disputada domingo. O piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Foxlux/Famastil/Kester Pay/Sekurit Partner diz que o treino foi muito bom e pontuar será importante para a sequência da temporada.

Fábio Fogaça destaca que o treino foi satisfatório porque demonstrou que as intervenções dos técnicos da equipe depois da etapa de Goiânia trouxeram evolução aos Protótipos. Não tendo quebras, as possibilidades dos dois caminhões concluírem as duas provas da 2ª etapa são promissoras. “Interlagos é Interlagos e pontuar nesta etapa será motivo de comemorações e o ponto de partida para arrancarmos no campeonato”, acentua Fábio Fogaça.

Programação

A programação da 2ª etapa da Copa Truck em Interlagos começa nesta sexta-feira, com a realização de dois treinos livres, que serão das 13h05 às 13h55 e das 15h10 às 16h10. No sábado haverá mais um treino livre, das 8h50 às 9h40 e o grid de largada será definido no treino classificatório, que está marcado para das 11h30 às 12h30. No domingo, a prova terá largada às 13h02 para 25 minutos de competição na corrida 1. Após a inversão do grid com os caminhões em movimento após a bandeirada, às 13h35 será dada a largada da corrida 2, para mais 20 minutos de competição.