/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Iveco Usual Racing chega a Interlagos em busca da segunda vitória do ano

By junho 23, 2021 No Comments

Neste fim de semana a equipe Iveco Usual Racing desembarca em São Paulo para a disputa da segunda etapa da Copa Truck com a missão de manter o ótimo desempenho apresentado em Goiânia.

A equipe de Laranjal Paulista/SP venceu a corrida 1 da primeira etapa com Felipe Giaffone e colocou os seus três pilotos no top10.

Djalma Pivetta chega a Interlagos com a confiança de ter colocado o caminhão #21 entre os dez melhores da corrida 2 em Goiânia e busca o primeiro o pódio da temporada na categoria Super Truck. O piloto ocupa a nona colocação geral e o quinto lugar na Super Truck.

Felipe Giaffone, vencedor da primeira corrida do ano, tem boas lembranças de Interlagos onde já subiu cinco vezes ao pódio e conquistou uma vitória. O piloto do caminhão #4 ocupa a sétima colocação na classificação do campeonato.

Valmir Benavides comanda o terceiro caminhão da equipe e mostrou um desempenho sólido ao conquistar um sexto e um sétimo lugar nas duas provas da primeira etapa. O piloto do bruto #2 ocupa a quinta posição na classificação geral do campeonato.

A segunda etapa da Copa Truck prevê dois treinos livres na quinta-feira, um treino livre e treino classificatório no sábado e duas corridas no domingo. As provas serão transmitidas ao vivo pela Band e Sportv a partir das 13 horas.

O que eles disseram:

“Chego com muita confiança ocupando o top10 na classificação geral. Em Goiânia tivemos um desempenho sólido com vitória do Giaffone e todos nossos caminhões ocupando o top10 da corrida. Meu objetivo principal em Interlagos é manter o top10 geral mas também buscar o pódio na Super Truck.”

Djalma Pivetta

“Eu estou muito animado depois da vitória na corrida 1, sabemos que temos um caminhão competitivo mas todos estão muito próximos. Então temos que continuar evoluindo, tem a regra do sensor de fumaça que ainda estamos todos aprendendo. Então acho que as principais equipes estarão próximas e vai ser um desafio para mim com a jornada dupla de cobrir a Fórmula 1 na Band e ao mesmo tempo competir durante o fim de semana”

Felipe Giaffone