/* ]]> */

Sempre com os caminhões Mercedes-Benz entre os melhores tempos da sexta-feira, a AM Motorsport tem objetivo bem definido para o treino classificatório que será realizado a partir das 11h40 deste sábado, no Autódromo de Interlagos.

O paranaense Wellington Cirino foi o mais veloz do dia com os melhores tempos nas duas sessões. Ele atribui o resultado à evolução do trabalho que a equipe vem realizando.
“Estamos com um trabalho constante em busca do ajuste perfeito, e hoje comprovamos isso como efeito do aprimoramento realizado nos treinos coletivos da semana passada”, avaliou o piloto do bruto #6 com as marcas da Fleetboard, Cresol, Unimed Beltrão e Dimare Planejados.

André Marques fez o terceiro tempo do dia e mostrou-se confiante para o treino classificatório.
“Estamos com um bom acerto de suspensão e com muito equilíbrio nos caminhões. O time vem forte em busca das posições no grid”, contou. André tem em seu caminhão as marcas do Consórcio Mercedes-Benz, Nino Faróis, Gelog Logística, Rodoviário Crismara e Radiadores Visconde.

Entre os pilotos da AM Motorsport que disputam a categoria Super Truck, Giuliano Losacco foi o mais rápido.
“Estou bem contente com o rendimento. O caminhão está muito bom de curva. Agora é analisar toda a telemetria e ver o que podemos melhorar para o sábado, mas já fui o mais rápido entre os pilotos da categoria. Estamos no caminho certo”, comentou o piloto Alliance Truck Parts, D’Itália Empreendimento, Amortex, Black NG Engenharia 4.0 e Mercedes Club. Glauco Barros (Norway Bank) ficou com o 19º tempo, evoluindo quase três segundos em relação ao início da programação. Daniel Kelemen (Maxon Oil, Gabardo Logistica, Eletric e GestAutoBrasil) tirou o dia para testar vários ajustes e terminou com o 18º tempo.