/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Correndo em casa, Daniel Kelemen vai em busca do pódio na Super Truck

By junho 25, 2021 No Comments

No circuito onde iniciou a sua trajetória no automobilismo, o piloto paulista irá para mais duas importantes corridas com o bruto #45 da AM MotorSport – equipe pela qual estreou na temporada 2021 e que está defendendo na categoria Super Truck.

Confiante no trabalho realizado pela equipe desde a etapa de estreia – que aconteceu em Goiânia – Kelemen falou sobre as expectativas para os dois dias de prova em São Paulo. “Sempre é muito bacana competir em Interlagos. É onde eu comecei a correr, foi meu início. Então, tenho um carinho muito grande por esse circuito, uma paixão muito grande por esse autódromo. Correr aqui em casa é muito bacana, mas também nos traz uma responsabilidade grande. Mas agora, estou com o caminhão bem mais preparado, melhor adequado à equipe – que já é muito bem estruturada – entendendo mais o equipamento, que foi todo revisado por eles, e isso faz com que os resultados também evoluam muito”.

Os compromissos de Daniel Kelemen na etapa de Interlagos iniciam nesta sexta-feira (25), com duas sessões de treinos livres. No sábado (26), após mais uma bateria de treinos, acontece o classificatório – às 11h30. As corridas 1 e 2 da segunda etapa da Copa Truck acontecem no domingo (27), às 13h e 13h35, respectivamente.