Disputar uma etapa de campeonato brasileiro no automobilismo já é puxado, assim como comentar um fim de semana de Fórmula 1 na televisão. Imagine agora realizar as duas coisas no mesmo período e tudo com cobertura ao vivo. Essa será a rotina de Felipe Giaffone.

O campeão de 2017 da Copa Truck participa da etapa de Interlagos com a equipe Usual Racing Iveco e comenta o GP da Estíria de F1. Ambos com transmissão ao vivo da Band. Ou seja, a rotina de Giaffone será acompanhada como se fosse um reality show – exceto o deslocamento entre um ponto e outro, que será feito de moto.

Eu vou fazer o treino no sábado voando, vou chegar atrasado e volto correndo para a classificação! Eu vim até de moto e estacionei ela dentro do meu box para perder o mínimo de tempo possível. Domingo será mais tranquilo, pois haverá um tempo entre as duas corridas, mas o sábado será literalmente uma corrida contra o tempo”, comenta o piloto do caminhão #4, vencedor de uma das provas no último encontro, em Goiânia.

Você poderá acompanhar o fim de semana maluco de Felipe Giaffone pela Band, que exibe os treinos e o GP de F1 e a corrida da Truck ao vivo no domingo às 13h – além das redes sociais da categoria, que exibem a classificação do sábado a partir das 11h30.