A equipe Iveco Usual Racing chega a Tarumã, no Rio Grande do Sul, para iniciar a segunda metade da temporada da Copa Truck e manter o bom rendimento apresentado nas quatro primeiras etapas.

Djalma Pivetta subiu ao pódio em Cascavel ao chegar na quarta colocação na SuperTruck, na última etapa dupla e ocupa o oitavo lugar na classificação da categoria. O piloto do truck #21 espera repetir no sul os bons resultados e entrar na briga pelo top5.

Felipe Giaffone faz uma temporada extremamente forte, venceu a prova inaugural em Goiânia e subiu ao pódio em ao menos uma corrida em todas as etapas. O multicampeão nos caminhões ocupa o terceiro lugar na classificação geral e se coloca como um dos postulantes ao título.

Valmir Benavides, o “Hisgué” segue no comando do caminhão #2 da equipe, o experiente piloto ocupa a sétima posição na classificação geral e vem fazendo uma temporada consistente.

As atividades de pista serão muito importantes para o desenvolvimento e adaptação de equipes e pilotos. A etapa conta com dois treinos livres na sexta-feira, um treino livre e classificação no sábado e duas provas no domingo.

As duas provas da quinta etapa da Copa Truck terão transmissão ao vivo, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela Band e canais Sportv.