Copa TruckTemporada 2021

Com força extra, Daniel Kelemen mira na Super Truck

By setembro 1, 2021 No Comments

No próximo final de semana, o Autódromo Internacional de Curitiba será palco de mais uma rodada dupla da Copa Truck – com a realização das 6ª e 7ª etapas do campeonato. Com a categoria se encaminhando para a sua reta final, a rodada dupla na capital paranaense promete ser decisiva.

Tendo em vista a sequência da competição e mirando o topo da classificação da Super Truck, Daniel Kelemen contará com força extra nas etapas: o apoio dos patrocinadores Maxon Oil, Gestauto Brasil e WD40, empresas com sede em Curitiba que receberão a visita do piloto às vésperas dos compromissos do final de semana – cumprindo e respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Quem também reforçará o time de marcas de peso exibidas por Kelemen na Copa Truck será a Rhino, a nova linha de lubrificantes da Maxon Oil que será lançada neste final de semana. Composta por três principais classificações – Rhino Premium, Rhino Ultra e Rhino Performa – a linha é destinada a veículos pesados e promete atender os consumidores mais exigentes, seguindo o padrão de proteção e desempenho da Maxon.

“Não tivemos um final de semana muito bom em Tarumã, mas a gente fez alguns acertos no caminhão e Curitiba vai ser bem bacana, afinal é uma pista que eu adorei andar no ano passado. Teremos um apoio muito especial dos nossos patrocinadores – que, em sua maioria, tem sede em Curitiba, e isso nos motiva ainda mais. Teremos quatro corridas com muitos pontos em jogo, então se Deus quiser, fecharemos as etapas ainda mais fortes no campeonato”.

Daniel segue na disputa da Super Truck com seu Novo Actros da equipe AM Motorsport Mercedes Benz – ocupando a sexta posição da classificação com 94 pontos. A montadora segue na liderança isolada do campeonato das marcas.