/* ]]> */

Super motivado com a vitória na etapa anterior, disputada no Autódromo do Tarumã, no Rio Grande do Sul, o paulista Fábio Fogaça disputa a rodada dupla da Copa Truck de Curitiba com a mesma receita de Tarumã. O intervalo muito curto entre as duas etapas não permitiu a equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay fazer modificações no Protótipo.

Fábio Fogaça diz que os bons resultados do Tarumã, segundo lugar na corrida 1 e vitória na corrida 2 da categoria Super Truck, aumentam a motivação e quer seguir a boa fase. “Historicamente, Curitiba é uma pista favorável para nossa equipe. Espero colocar os caminhões na pista e eles sejam competitivos já no primeiro treino. Será uma etapa muito difícil, duas corridas e com previsão de calor. O equipamento vai sofrer bastante, mas espero chegar vivo ao final do domingo e com muitos pontos no campeonato”, frisa Fábio Fogaça.

Fábio Fogaça também adianta, que em função do curto espaço entre a etapa gaúcha e a de Curitiba, a equipe só revisou os caminhões e vai com a mesma receita de Tarumã. “Não pudemos pensar em nada de novo, apenas trocamos equipamentos”, acentua Fábio Fogaça, que nesta etapa volta a ter Rodrigo Pimenta como parceiro.