/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Zini busca novos pódios em Curitiba

By setembro 1, 2021 No Comments

Às vésperas da realização das 6ª e 7ª etapas da Copa Truck, o paranaense Jaidson Zini promete chegar a Curitiba com motivação de sobra para ir em busca de bons resultados. Desde a estreia na temporada 2020 – após ter ficado longe das pistas por um ano – o piloto vem evoluindo etapa a etapa e no último compromisso, no Autódromo de Tarumã, colheu os frutos da dedicação, conquistando um segundo lugar e, também, a quinta colocação na tabela de classificação da Copa Truck.

Com 107 pontos, Zini coloca o terceiro Mercedes Benz na briga pelo título e soma pontos para a montadora, que lidera a classificação. A etapa de Curitiba será de rodada dupla, com a edição da sexta etapa a se realizar no sábado 04/09 e a sétima etapa no domingo 05/09.

“Estou muito feliz e satisfeito com a evolução que estamos conquistando em todas as etapas e que nos renderam a quinta colocação no campeonato. Curitiba é uma pista muito boa de guiar e com certeza vamos brigar pela novamente pela ponta nas duas etapas do final de semana” ressaltou.