/* ]]> */
Copa TruckTemporada 2021

Fábio Fogaça confia na rápida adaptação para ir bem no Potenza

By setembro 30, 2021 No Comments

Motivado com as vitórias na categoria Super Truck nos autódromos do Tarumã e de Curitiba, o paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport, tem boas expectativas para a 8ª etapa da temporada da Copa Truck. A penúltima etapa da temporada será disputada no próximo domingo, no Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais.

Será a estreia da Copa Truck no autódromo mineiro, que tem um circuito de 3.200 metros, e Fábio Fogaça aposta a sua capacidade de se adaptar rápido aos circuitos para buscar bons resultados neste fim de semana.

“Será um circuito novo para todos, mas como nos adaptamos rápido, vamos usar esta vantagem para iniciar bem os trabalhos no Potenza. Os caminhões estão em um nível bom nesta fase da temporada”, frisa Fábio Fogaça.

Fábio Fogaça tem um fator a mais para estar motivado para a primeira prova da Copa Truck no Autódromo de Potenza. Ele anuncia a renovação de contrato com dois patrocinadores com a equipe para a temporada de 2022.

“É uma honra renovar a parceria com dois importantes patrocinadores da equipe faltando ainda três meses para o fim da atual temporada. É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e vamos nos dedicar ainda mais para que esta parceria continue rendendo bons frutos no próximo ano”, destaca Fábio Fogaça.