A quatro corridas da conclusão da temporada 2021 da Copa Truck, Felipe Tozzo – líder da categoria Super Truck com 201 pontos – terá pela frente mais um grande desafio na briga pelo título. No próximo final de semana, o piloto chapecoense competirá no Autódromo Potenza – o mais novo circuito brasileiro no calendário dos brutos.

Apesar das poucas referências sobre o traçado mineiro – que possui 3.200 metros de extensão e 14 curvas – o piloto chapecoense quer garantir, novamente, boas posições na etapa para ampliar a diferença em relação aos adversários. Desta forma, a fim de recuperar os pontos que acabaram sendo perdidos nas últimas etapas, Tozzo encara a etapa no Potenza como determinante para as suas pretensões no campeonato.

“Viemos de resultados não muito bons, que nos levaram a perder pontos importantes no campeonato. Faltando somente quatro corridas para a definição, precisamos voltar a apresentar uma boa performance. As duas corridas no Potenza serão muito importantes para essa definição do título e, por ser uma pista nova, não temos como ter muita noção de como todos os competidores estarão”, destacou o piloto.