/* ]]> */

Felipe Tozzo renovou com a Iveco e com a Dakar Motorsport para a temporada 2022 da Copa Truck. O atual campeão manter o trabalho glorioso. Neste fim de semana ele estreia na primeira etapa do ano, em Santa Cruz do Sul.

“É muito importante dar sequência ao trabalho vencedor. A gente vem de um grande título, agora é focar no trabalho, claro agradecendo a Iveco e a Dakar por mais essa oportunidade. Vamos focados na temporada 2022, para continuar evoluindo e colher os frutos lá na frente”, comentou o piloto Felipe Tozzo.

“Estamos muito satisfeitos em renovar a parceria com o Felipe. Foi muito importante a manutenção do contrato para 2022, pois o Felipe se adaptou muito bem ao caminhão, além dele ser um piloto competitivo, ele nos ajuda no desenvolvimento do equipamento. Em 2022, queremos buscar mais pódios e conquistar o bi-campeonato”, comentou o chefe da equipe Dakar Motorsport, Paraguai.

A Copa Truck inicia sua temporada nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Foto: Vanderley Soares