/* ]]> */

A FF Motorsport tem mais que uma novidade para a estreia da temporada 2022 da Copa Truck, neste fim de semana, em Santa Cruz do Sul. Além de passar agora a competir com o Mercedes-Benz e terá a volta de ninguém menos que a lenda Djalma Fogaça. Ele vai pilotar o caminhão da FF na categoria principal, enquanto Fábio Fogaça e P. Jota foram confirmados na categoria Super Truck.

“Estou muito feliz em retornar às pistas. O automobilismo faz parte da minha vida e estar aqui novamente é a realização de um sonho”, disse Fogaça. Aos 59 anos, ele vai pilotar o Mercedes-Benz de número 72.

O piloto Fábio Fogaça venceu duas vezes ano passado (Tarumã e Curitiba) na Super Truck e está empolgado para começar bem a temporada 2022.  “Estou confiante para a temporada deste ano. Vamos pilotar os caminhões Mercedes-Benz, que com certeza serão mais competitivos do que os Protótipos do ano passado”, explicou Fábio Fogaça (Mercedes #27)

E a Copa Truck terá mais um piloto estreante: P. Jota, com o Mercedes-Benz #71. Ele se graduou na Escola de Pilotagem Beto Manzini e busca adaptar-se ao caminhão e à categoria nas primeiras etapas.