/* ]]> */

Após duas etapas competitivas em Santa Cruz do Sul, Jaidson Zini vai em busca do pódio na Copa Truck, neste final de semana em Interlagos. O autódromo mais emblemático do Brasil recebe os brutos nos dias 30 de abril e 1 de maio, para a terceira etapa do campeonato.

O piloto paranaense, que passou por um período de adaptação ao novo equipamento no Rio Grande do Sul, tem boas expectativas para o final de semana na capital paulista. “Santa Cruz foi um momento de adaptação e melhor conhecimento do caminhão e com certeza já conseguimos mostrar isso com os bons resultados que tivemos por lá. Interlagos é e sempre será o que dá o frio na barriga e com o acerto fino do truck vamos brigar pelo top 5 e com isso subir no pódio”. Comentou Zini.

Apesar da adaptação, Zini fez corridas competitivas nas duas primeiras etapas do campeonato, ficando com a décima terceira colocação na corrida do sábado, ganhando 11 posições na pista e com a sexta colocação em corrida no domingo. O paranaense espera ter mais um final de semana consistente e com evolução no desempenho de pista.

“Vamos em busca da evolução em Interlagos. Os ajustes estão sendo realizados e sabemos que podemos brigar pelas primeiras posições no autódromo mais emblemático do país”.