/* ]]> */

A equipe Iveco Usual Racing conquistou três pódios na terceira etapa Copa Truck, em Interlagos. Felipe Giaffone foi o segundo colocado na primeira prova e com uma ultrapassagem tripla na última volta saltou de sexto para terceiro na segunda corrida. Com dois pódios na conta, ele só lamentou um incidente que, em sua opinião, deveria ter recebido uma intervenção da direção de prova.

“Foi um fim de semana muito positivo, jamais imaginaria um caminhão tão acertado quanto tivemos. Feliz pelos dois pódios, mas triste pelo desfecho da primeira corrida.  Optamos por tirar óleo do caminhão e fazer o mínimo de fumaça possível, nosso bruto era muito limpo, mas o Beto manteve com índices de fumaça altos. Não foi certo não chamarem ele para a análise no box. Saio um pouco chateado com isso, mas feliz com os pontos conquistados.”

Raphael Abbate levou o Iveco #26 para o terceiro lugar da corrida 2 na classe Super Truck enquanto Djalma Pivetta abandonou com problemas mecânicos.

“Não foi fácil, a corrida foi complicada, precisamos parar na primeira corrida para trocar o módulo, mas consegui recuperar na corrida 2, desviei bem dos acidentes e consegui terminar no pódio com bons pontos no campeonato. Vamos trabalhar para fazer bonito em Goiânia e brigar pela vitória”, afirma Abbate. “Eu vinha em um bom ritmo na prova mas infelizmente tive uma falha mecânica que me tirou das duas provas. Importante é que mostramos muita evolução a vamos corrigir os erros para Goiânia”, completa Pivetta.

Reveja a corrida abaixo: