/* ]]> */

Assim como é costume nos eventos da Copa Truck, a sexta etapa da temporada 2022 não será restrita apenas às corridas. Quem for ao Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP), terá atrações o tempo todo no domingo.

A começar pelos desfiles: serão quatro. Um deles é o tradicional desfile de motos da AMM, que buscará quebrar o recorde nacional com 250 motos em um autódromo. Os carros elétricos também terão seu espaço e o público poderá conhecer essa nova geração de veículos automotivos.

Os pilotos e caminhões da Copa Truck também passearão diante das arquibancadas antes de acelerarem com tudo; os pilotos desfilarão em cima das cabines de seus brutos diante das arquibancadas de Interlagos. O terceiro desfile ainda está em fase de definição e será divulgado em breve.

Pensou que acabou? Não! Temos também a Visitação aos Boxes para portadores do Passe de Visitação que ainda está disponível para a venda. E, para os convidados dos patrocinadores, teremos sessões de volta rápida e test drive. Isso sem contar as duas corridas da Copa Truck e do GT Sprint Race!

Veja a programação completa clicando aqui -> HORÁRIOS