/* ]]> */

A Vannucci Racing tem uma novidade para a etapa de Interlagos da Copa Truck, que acontece no próximo dia 4 de agosto: Hugo Cibien é o novo companheiro de equipe dos paranaenses Leandro Totti e Rodrigo Taborda, ocupando a vaga que foi de Glauco Barros nas primeiras etapas.

“Quero agradecer o Leandro Totti e o Grupo Vannucci pela oportunidade. Havia conversado no passado com o Totti e desta vez conseguimos tirar do papel. Agora a ideia é ajudar a equipe, fazer uma adaptação rápida e andar junto com o Rodrigo Taborda”, afirma Cibien, que também compete na Stock Series, categoria de acesso à Stock Car.

“Tive um primeiro contato com o caminhão durante um treino privado em Londrina para ter as primeiras impressões. Foi um treino bem proveitoso a grande diferença que eu senti foi a inércia do caminhão, que é bem maior”, destaca o capixaba, que deve usar o número #92 em seu Volvo na divisão Super Truck Elite.

“Queria agradecer ao Glauco Barros pela parceria nessas primeiras corridas e dar as boas vindas ao Cibien, que foi muito bem em seu primeiro treino e acredito que agregará muito à Vannucci Racing na segunda metade da temporada 2024”, resume o chefe e líder da equipe Leandro Totti, um dos vencedores na última etapa, realizada em Minas Gerais.

Com isso, a Vannucci Racing volta a ter três caminhões no grid. “Para nós, do Grupo Vannucci, é muito legal ter o sangue novo e o profissionalismo do Hugo, fazendo com que a gente tenha força máxima e consiga engrandecer mais ainda a etapa mais importante da temporada da Copa Truck”, completa o CEO do Grupo Vannucci, Fabio Vannucci.