/* ]]> */

Os primeiros dias de fevereiro foram bastante agitados no universo da Copa Truck. Além da estourada competição de layouts – que arrecadou quase 10 mil votos na primeira semana -, muitas coisas aconteceram fora e dentro das pistas.

Dentro da pista, a equipe FF Motorsport se mandou para Londrina, onde Djalma Fogaça voltou a vestir macacão e capacete de piloto e saiu da aposentadoria para realizar testes de novidades no caminhão do filho, Fabio Fogaça.

Fora das pistas, foram dias com mais confirmações. Na ASG, meio esquadrão foi confirmado, com Jaidson Zini, Raphael Abbate e Luiz Lopes permanecendo no time de Roberval Andrade e Bia Figueiredo por mais um ano. Resta agora saber a situação de Pedro Perdoncini e do caminhão deixado por Marcio Giordano, agora na Chiarelli.

Já a Tiger Team confirmou a presença de Victor Franzoni pela terceira temporada consecutiva – o time também têm o pai de Victor, Fabio, auxiliando na preparação dos motores. Tudo isso aconteceu entre os dias 1 e 10. Temos mais 18 pela frente: o que será que vem por aí?