CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

ETAPA 6 – RIVERA (URUGUAI)

A organização da Copa Truck começou nesta semana a receber pedidos de credenciamento de imprensa para a sexta etapa da temporada 2019, em Rivera, no Uruguai.

A etapa está marcada para os dias 31 de agosto e 1º de setembro e também contará com o Show de Motocross da Equipe Jorge Negretti, além de desfile de pilotos e do caminhão de manobras.

Interessados na cobertura jornalística do evento deverão enviar um e-mail para imprensa@copatruck.com.br com CREDENCIAMENTO RIVERA no espaço do Assunto, preenchendo os seguintes dados no corpo do e-mail:

  • Nome do profissional:
  • Órgão de comunicação:
  • Tipo de mídia (impresso, digital, rádio, TV):
  • Função:
  • E-mail:
  • Telefone:

Será obrigatório respeitar a seguinte política para o fornecimento de credenciais para os veículos:

TRÊS para TVs (repórter, câmera e produtor);
DOIS para jornais, revistas e sites (repórter e fotógrafo ou cinegrafista);
UM para rádios e agências fotográficas;

Pedidos acima disso serão analisados pela organização conforme a necessidade.

IMPORTANTE

O prazo para apresentação dos pedidos vai até o dia 28 de agosto. Pedidos após esta data serão desconsiderados. PREENCHER TODOS OS DADOS SOLICITADOS.

– Receberão email de confirmação de credenciamento apenas os profissionais que tiverem seus pedidos aprovados.

– Local e horário da retirada dos passes serão informados na resposta aos solicitantes, que será enviada no dia 29 (quinta-feira).

– O BRIEFING DE FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS será realizado somente no sábado, assim como a entrega dos coletes – na sexta APENAS os fotógrafos e cinegrafistas oficiais e permanentes poderão ir para a pista. Não serão distribuídos coletes no domingo. Casos específicos serão analisados separadamente. Receberão o colete SOMENTE os que PRECISAM ir para a pista e que possuem equipamento adequado – caso contrário, abastecemos nosso Flickr com fotos em tempo real.