CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

TEMPORADA 2021

A Copa Truck abre após dois anos o credenciamento de imprensa para a cobertura da Grande Final, marcada para os dias 4 e 5 de dezembro em Curitiba (PR).

Por conta da limitação de pessoas permitida pelo protocolo e pelo alvará do evento, estaremos credenciando somente veículos independentes e que façam cobertura regular da categoria.

Teremos o limite de três passes para TV/Podcast, dois para mídia impressa, escrita e rádios.

A solicitação deve ser feita por meio deste link: https://forms.gle/TGnF6LEmUyUFj7zPA 

Assessores de imprensa, profissionais de agências ou particulares de pilotos e equipes devem seguir com o procedimento utilizado desde 2020, onde suas vagas devem ser solicitadas junto aos times.

Não serão credenciados profissionais sem vínculos com veículos e cobertura comprovada.

A confirmação será dada no dia 30 de novembro somente aos pedidos aprovados.

Caso seu cadastro seja aprovado, será necessário apresentar documento pessoal e esquema vacinal completo, quem não estiver com a vacinação em dia, deverá apresentar exame PRC Antígeno realizado no máximo 24 horas antes da chegada ao autódromo.

Obrigatório o uso de máscara que cubra a boca e o nariz, por todos os participantes do evento. Quem se negar a usar a máscara será retirado do evento.

A categoria também se encarrega em fornecer material fotográfico para livre uso editorial que poderá ser encontrado em https://www.flickr.com/photos/copatruck.