Está aberto o cadastro para o credenciamento de imprensa do GP Santa Cruz do Sul, etapa 4 da Copa Truck, junto da NASCAR Brasil e Copa HB20, que acontece entre os dias 15 e 16 de junho.

O prazo de inscrição é até dia 13. A confirmação será dada a partir da segunda-feira (10). Atenção: existe a possibilidade de o e-mail de confirmação cair na sua Caixa de Spam, de acordo com o provedor de cada um.

LINK PARA CADASTRO: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER

PARA PREENCHIMENTO INDIVIDUAL (O GOOGLE IMPEDE MAIS DE UM CREDENCIAMENTO POR E-MAIL). NÃO USAR E-MAIL GERAL OU PADRÃO NO PREENCHIMENTO DESTE.

 

CONDIÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO

 

– Credenciamento exclusivo para veículos de mídia. Não serão avaliados pedidos para páginas pessoais em redes sociais ou blogs.

– O simples cadastro não significa que o credenciamento está certo.

– Serão credenciados os seguintes profissionais: jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, social media e produtores com registro e comprovação de vínculo profissional.

– Pedidos de membros de marketing, diretores e CEOs de agências, entre outros cargos que não condizem com a credencial de imprensa não serão aceitos – neste caso, o procedimento correto é procurar a equipe patrocinada ou atendida.

– Cada fotógrafo e cinegrafista terão direito garantido a passe de estacionamento por conta dos equipamentos e serão prioridade em locais com vagas limitadas, seguidos de jornalistas e assessores.

– Social Media/Criadores de Conteúdo não terão direito a colete e nem estacionamento.

– Tanto a aprovação quanto a recusa serão enviados para o e-mail cadastrado.

– A data e local para retirada das credenciais será enviada com a confirmação.

– As credenciais podem ser retiradas por meio de portador.

 

BRIEFING E COLETES

 

– O manual de conduta de leitura obrigatória será enviado junto da confirmação.

– O colete para cinegrafistas e fotógrafos serão entregues após a realização do briefing obrigatório na sexta-feira (em horário a ser informado) e preenchimento do termo de responsabilidade.

– O colete pode ser vetado caso a empresa promotora conclua que o profissional não tem equipamento, experiência ou motivo para ir à pista.

– Membros de social media não terão direito a coletes e acesso à pista.

– Não é mais necessário o uso de capacete para cinegrafistas e fotógrafos.

– Não serão entregues coletes no sábado e no domingo, não faremos reservas.

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

 

Copa Truck e Copa Hyundai HB20: com Bruno Vicaria em [email protected]

NASCAR BRASIL: com Silvana Grezzana em [email protected]