/* ]]> */

Roberval Andrade está focado e pronto para as próximas duas etapas da Copa Truck, que acontecem no próximo sábado e domingo, 15 e 16 de agosto, no autódromo de Goiânia, Goiás. A categoria, que foi a primeira a voltar depois da instalação da quarentena e da crise, teve um fim de semana impecável em junho nas etapas de Cascavel (PR), com segurança máxima contra o novo Coronavírus.

Em Goiânia a história vai ser a mesma: portões do autódromo fechados, só entra que for trabalhar e precisa apresentar teste negativo para a Covid-19. Na pista, sem a preocupação com a crise, Roberval Andrade está motivado para as corridas de Goiânia, autódromo que ele coloca em segundo entre seus preferidos no Brasil. “Goiânia é muito especial, é a segunda pista com a qual eu mais me identifico, um circuito de alta, mas com partes mistas, uma pista muito técnica. Estou feliz com meu 20º ano de corridas de Truck e vamos ter uma competição forte nestas próximas corridas de Goiânia. E a Copa Truck está dando show de organização e exemplo nos protocolos de segurança sanitária”, diz o piloto ao Planeta Caminhão.

Correndo entre os primeiros

Correndo em sua primeira temporada com caminhão Mercedes, o campeão de 2018 teve ótimos resultados na etapa passada, em Cascavel. Na primeira corrida em junho, ele chegou em quinto lugar e, no domingo, ficou em segundo. “Estamos prontos para as próximas corridas, levando a Nação Corinthiana no peito! Conto com a torcida de todos assistindo pelo canal SporTV e sempre ao vivo pelas redes sociais da Copa Truck”, convida Roberval.

Reflexão

Roberval Andrade destacou que a Copa Truck e toda a nação caminhoneira estão dando exemplo e trazendo uma reflexão para o Brasil. “A gente pode fazer diferente, mesmo não estando perto do público. Estamos mostrando a nossa conscientização e, com todo este alto nível de exigência, que dificulta o trabalho de todo mundo, estamos levando pra pista o nosso espírito esportivo e correndo em nome de todos os caminhoneiros desse País”, finaliza Andrade
Goiânia ao vivo

As etapas da Copa Truck em Goiânia (GO) acontecem em 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, com transmissão pelos canais SporTV.