/* ]]> */

A Segunda Copa da Copa Truck foi encerrada neste domingo, no Autódromo de Goiânia, com uma vitória e dois pódios para a equipe AM MotorSport, com André Marques ampliando sua pontuação para a Grande Final.

As vitórias na pista goiana foram de André Marques, na corrida 1, e Paulo Salustiano, na corrida 2. Wellington Cirino conquistou o terceiro lugar na corrida 2. O título da copa ficou com Beto Monteiro.

“Foi uma etapa atípica por conta do clima que afetou demais os caminhões. Mas temos um equipamento confiável, que foi até o final. Conquistamos alguns resultados que nos mantém na disputa do título”, avaliou André Marques.

Wellington Cirino esteve perde de ampliar a pontuação para a Grande Final após conquistar dois pódios neste final de semana. “Passou perto, né? No sábado foi aquela loucura toda que acabou tirando pontos importantes, e hoje acabei tocado na corrida 1 e isso afetou o rendimento do caminhão. Consegui levar até o final das duas provas e conquistar o pódio. Acho que mostramos a força do equipamento para seguir em frente nas próximas”, comentou Cirino.

Débora Rodrigues fechou o domingo com o caminhão bastante danificado por conta dos toques na corrida 2 e de ter o para-brisa destruído, obrigando-a a abandonar. Mesmo assim, ela sai de Goiânia com a sensação de que poderá brigar pela próxima copa.

“Tinha toda a condição de chegar e brigar pelos pódios. Isso é o que fica de positivo. Mas, infelizmente, tem gente que quer decidir na primeira curva e acaba com a corrida de todo mundo. Vamos focar para a próxima”, comentou Débora.

A equipe AM Motorsport utiliza os caminhões Mercedes-Benz, com o patrocínio da Cresol e Cerveja Império. O apoio do Mercedes Club, Unimed/Beltrão, Nino Faróis, Gelog Transportes, YPF Brasil, Goiás Caminhões e Rodoviário Crismara.