/* ]]> */
Copa TruckNotíciasTemporada 2020

Fábio Fogaça anuncia novo parceiro para a temporada 2021

By janeiro 19, 2021 No Comments

A temporada de 2021 da Copa Truck já começou para Fábio Fogaça. O piloto de Sorocaba anuncia novo parceiro, o Kester Pay/4Win.

O Kester Pay é uma plataforma de Meios de Pagamento que integra as principais adquirentes de cartão do País, contas digitais, bancos tradicionais (open banking), programa de fidelidade (carteira de pontos), e a possibilidade de integração de Exchange (Criptomoedas).

Ao dar as boas vindas ao novo parceiro, Fábio Fogaça diz estar muito feliz por conseguir o apoio de empresas que apóiam o esporte sorocabano. “Penso que é só o começo de uma grande parceria e que rapidamente vamos conseguir colher grandes resultados”, finaliza Fábio Fogaça.

Luís Marcos Caramanti, sócio do Kester Play/4Win, também destaca que esta é a primeira vez que patrocina uma personalidade importante do automobilismo. “Escolhemos o Fábio Fogaça, por enxergarmos nessa união uma forma de associarmos a nossa paixão pelo esporte, às nossas estratégias de desenvolvimento e engajamento. Integramos a 4Win à essa parceria, com o plano de incentivarmos pessoas que se identifiquem com nossas soluções de pagamento, a se tornarem afiliados e replicadores da nossa marca”, frisa Luís Marcos.