/* ]]> */

A rodada dupla da Copa Truck em Santa Cruz do Sul foi de desafios para o piloto de Cascavel, Jaidson Zini. O paranaense foi para o top qualifying e fez o oitavo tempo. Entretanto, segunda volta da corrida 1 o Mercedes-Benz #25 teve quebra da turbina. Na corrida 2, largando em 24º, Zini ganhou 11 posições e fechou a corrida 2 em 13º.

No domingo, na segunda etapa, a chuva apareceu e Zini não conseguiu uma boa classificação. Saiu de novo do final do grid e foi 14º na corrida 1, Na prova 2, Zini andou na quarta posição durante quase toda a prova, travando duelos com Paulo Salustiano e Felipe Giaffone. Faltando 4min para o fim, Zini e Giaffone pegaram óleo na pista, rodaram e perderam posições. Zini fechou a corrida na sexta posição.

“Foi um final de semana maravilhoso, apesar de não conquistarmos o pódio tivemos bom ritmo nos treinos mantendo uma constância entre os 4 primeiros. Na pista também mesmo largando de trás conquistamos boas posições e isso nos motiva a trabalhar mais ainda no desenvolvimento. Quero agradecer a presença dos convidados dos nossos patrocinadores que estiveram conosco me dando boas energias e também agradecer e parabenizar a equipe ASG Motorsport pelos pódios do final de semana. Com certeza faremos um ano muito bom na Copa Truck compartilhando todo trabalho em equipe na pista”, disse Jaidson Zini.