/* ]]> */

Com três vitórias em quatro corridas disputadas a ASG Motorsport chega em Interlagos com o desejo de confirmar a liderança da Copa Truck, seja entre os pilotos, seja no campeonato de montadoras. Atualmente, Wellington Cirino é o líder após duas vitórias no fim de semana em Santa Cruz do Sul, enquanto Roberval Andrade é o oitavo, mesmo tendo sofrido um acidente lhe custou pontos importantes.

“Interlagos sempre é especial. Uma pista que tenho 10 vitórias na carreira nos caminhões e a conquista de título. Nosso time trabalhou muito na revisão do caminhão depois de toda a correria em Santa Cruz do Sul. Com certeza terei um equipamento muito rápido e forte. Estou muito confiante em ter bons resultados e alcançar a meta que é estar entre os primeiros”, avaliou Roberval Andrade.

Aniversariante da semana, Wellington Cirino almeja manter a ponta da tabela e seguir colecionando vitorias.

“Certamente teremos disputas enormes com os demais pilotos, por isso o pensamento é em ter uma pontuação boa pensando no campeonato. O foco inicial é aproveitar bem os treinos para ajustar os caminhões e, depois, fazer boas corridas. O ideal seria uma dobradinha Mercedes-Benz”, aposta o atual líder da Copa Truck que traz em seu caminhão as marcas das Cresol, Consisa Sistemas, Nino faróis, Autantigo, Cirino Sabadain Projetos Inteligentes, Alliance Truck Parts.

Quem também está otimista é Jaidson Zini, que ficou muito perto de um pódio na etapa passada.

“O primeiro contato com o caminhão em Santa Cruz nos deixa otimistas para Interlagos. Sei do potencial do nosso time e vou tentar voltar ao Top Qualifying e buscar um pódio nas duas corridas. Estou bastante confiante apesar de ainda estar em fase de adaptação ao caminhão”, salientou o piloto BioAr, TruckPag, Promax Bardhal e Shell Box.