/* ]]> */

Líder do campeonato, o paranaense Wellington Cirino encara a sexta etapa da Copa Truck com o objetivo de seguir olhando os concorrentes pelo retrovisor. Ele tem seis pontos de vantagem sobre Beto Monteiro e chega embalado por uma sequência de pole-position e vitória na etapa anterior, além de ser o último vencedor de uma prova em Interlagos, palco das corridas deste fim de semana.

“A conquista do campeonato é uma construção a cada etapa. Estamos trabalhando focados nisso. Tivemos um bom tempo entre uma etapa e outra para fazer todo o trabalho necessário nos caminhões e estamos seguros de que será uma boa etapa, porém, com muitas disputas”, comentou o piloto do Mercedes-Benz Actros #6 a ASG Motorsport, com as marcas da Cresol, Consisa Sistemas, Nino Faróis e Cirino Sabadin Projetos Inteligentes.

O piloto paranaense destaque o equilíbrio nesta temporada entre todas as marcas e a alternância entre as marcas.
“Todas as equipes estão trabalhando muito no controle de emissões, e isso tem feito com que os caminhões andam com tempos muito próximos praticamente a prova toda. Isso dá um outro ritmo de corrida e traz ainda mais emoção para quem está acompanhando. Tem sido uma temporada muito equilibrada e tenho a certeza que vamos seguir batalhando pelo título até o final”, comentou.