/* ]]> */

A equipe Iveco Usual Racing conquistou quatro pódios na etapa de Interlagos da Copa Truck.

Felipe Giaffone que foi segundo na primeira prova teve atuação heróica para conquistar o terceiro lugar na segunda prova com dois milésimos de vantagem para o concorrente. O multi-campeão dos campeões também foi o maior pontuador da etapa, empatado com outro adversário. “Foi um domingo legal, quando saímos da pole, esperamos uma vitória”, comentou.

“Tentei segurar o Beto na corrida 1, mas o caminhão dele estava um pouquinho melhor acertado que o meu e não consegui segurar ele. Na outra consegui por três milésimos. O fim de semana foi bacana, a pole ontem foi improvável. Vamos para Tarumã com esperanças, o caminhão está cada dia melhor.”

Djalma Pivetta subiu ao pódio da Super Truck com o quarto lugar nas corridas 1 e 2: “Como chefe de equipe, chegamos em Interlagos com o objetivo de colocar os três caminhões no pódio, como piloto, vejo minha evolução bem grande. Uma pena que perdi o pódio no finaliznho da corrida 1. Na segunda corrida consegui escapar da confusão e escalei de último até o pódio. Esperava um pouco mais, mas foi satisfatório o resultado. O caminhão estava muito bom e o desempenho também estava ali, foi um fim de semana produtivo para mim e para a equipe.”

Raphael Abbate que enfrentou problemas na primeira corrida fez uma segunda prova de recuperação e conquistou o terceiro lugar na Super Truck: “Primeira corrida foi bastante conturbada, com bandeira vermelha, felizmente ninguém se machucou. Acabei me envolvendo em um toque e fui bastante prejudicado na corrida 1. Na segunda prova consegui ter um bom ritmo, conquistar boas posições, subir ao pódio e encostar na briga pelo título da Super Truck.”