/* ]]> */

Após uma etapa em Interlagos onde Kleber Eletric  conquistou os primeiros pontos na temporada de 2022 da Copa Truck, o piloto paulista agora segue rumo aos novos desafios da categoria: a rodada dupla em Tarumã.

Ao todo serão quatro corridas sendo duas no sábado, 17, e duas no domingo, 18, o que desafiará ainda mais toda a equipe Eletric Truck, que segue rompendo barreiras e superando desafios a cada final de semana.  Apesar de ter consciência de todo o trabalho que tem pela frente, Kleber vislumbra bons resultados no sul do país. “A nossa evolução em São Paulo foi maravilhosa e tenho muito que agradecer a todos que nos apoiaram.”

PROCURA ALGUMA DESSAS INFORMAÇÕES ABAIXO?

PROGRAMAÇÃO -> https://4et.us/programação 

TRANSMISSÃO -> https://4et.us/transmissão 

INGRESSOS -> https://4et.us/ingressos 

SETOR CAMPING – > https://4et.us/camping 

“Conseguimos deixar o caminhão mais rápido, mas agora vamos para Tarumã, uma pista onde encontraremos as mais diversas condições técnicas e tenho certeza que da mesma forma que na etapa anterior vamos evoluir, subir mais um degrau no nosso trabalho e lutar por grandes resultados na nossa categoria” disse o piloto.

“Quero agradecer ao apoio de todos, isso nos motiva ainda mais para seguir nessa luta. Espero contar com a torcida no Rio Grande do Sul”, concluiu Kleber.

Kleber Elétricos tem o apoio de Eletric Produtos Automotivos, Eleven Blindados, GT-Oil, Audiophonic, Winca, Jesus Ta On, GMR Mecânica Scania, E11 Blindagens, APVS Truck, Embreagex, aut_ON Car App, OMP, Fotomais, Real Radiadores, Big Power Competições, Alamo Pinturas, Piqueri Autopeças, Capital Cardans, Nanotech Impermeabilizantes e High Speed Brazil).