/* ]]> */

Victor Franzoni e Evandro Fogaça, ambos da Tiger, terminaram na frente o último treino livre da Copa Truck em Cascavel, que recebe a categoria para sua quinta etapa de 2023.

Na Pro, Franzoni fez o melhor tempo do fim de semana em 1:18.462, ficando meio segundo à frente de André Marques e Beto Monteiro, dupla da VW que ficou separada 0s044 entre si. Danilo Dirani colocou o Iveco em P4, seguido de Raphael Abbate (MB) e Felipe Giaffone (VW), este sem o kit elétrico.

Na Super, a coisa foi mais apertada, com Camargo registrando a marca de 1:19.386, 0s217 abaixo de Fábio Fogaça, com PP Fernandes ficando a 0s051 do filho de Djalma Fogaça. Bia Figueiredo, Felipe Gama, Daniel Kelemen e Caio Castro vieram a seguir. O primeiro caminhão não Mercedes foi o de Thiago Rizzo em oitavo.

A sessão acabou contando com um acidente de Kleber Eletric no “S”, danificando bastante o caminhão, que ainda é dúvida para a classificação, que está marcada para as 15h e você encontra o link para acompanhar em nossa home. Os tempos completos desta sessão você pode acessar clicando no botão de resultados.