/* ]]> */

A etapa dupla de outubro em Tarumã marca um ano daquele assustador acidente que tive na tomada de tempos. É incrível pensar que já passou tanta agua debaixo dessa ponte… E voltar para lá nos traz muita expectativa.

Aquele episódio foi uma coisa surreal. A gente tava classificando com um caminhão que não performava e tinha algum problema estrutural que ninguém nunca descobriu. Tinha terminado a corrida anterior (também era uma rodada dupla) e estava classificando bem, mas na etapa anterior havia quebrado as molas, e isso foi como um aviso de que não tinha algo legal.

E, de repente, aconteceu tudo aquilo.

Esse acidente foi a maior propaganda do Jesus Tá On, rs. Afinal, ele estava on! Não senti nenhuma dor, só o pescoço dolorido e  perda material.

Já voltei lá de Old Stock e na mesma curva, na última volta, na verdade na última curva caiu minha roda enquanto eu liderava, mas na segunda corrida largamos de último e chegamos em terceiro o que me prova que “tiramos a zica”!

Se fiquei com medo quando voltei lá? não! Fizemos a melhor volta nas duas corridas, mas no Truck confesso que terei um pouco mais de receio, principalmente naquela curva!

No entanto, voltar um ano depois para Tarumã é a melhor das expectativas possíveis. Pelo tempo até a prova, teremos condição de treinar, avaliar, preparar e chegar com um caminhão testado e aprovado. Vou até fazer um treino lá nos próximos dias e vou tirar uma foto lá com meu caminhão pra mostrar que nada nos derruba!

Estamos com um caminhão feito do zero, com todas as peças novas e iniciando um projeto novo. Temos hoje  uma equipe formada, organizada. Estamos batendo na trave, mas alinhando tudo. Só me falta um motor reserva.

Aprendi muito nesse ano. Claro que falta um pouquinho de suporte, mas estamos batalhando e indo para cima. Mas eu digo com certeza, mesmo depois de tudo isso, eu vim para ficar.

Mas Jesus tá on e vamos no tempo dele!

 

 

Abraços,

Kleber Eletric