/* ]]> */

O paranaense Rodrigo Taborda disputa no próximo domingo a nona etapa da Copa Truck, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o objetivo de levar a equipe Vannucci Racing ao pódio no encerramento da temporada.

Os testes de suspensão e freios, realizados por seu companheiro de equipe Leandro Totti em Londrina, deixam Rodrigo otimista. “Os testes foram produtivos e vou à pista de Interlagos tendo como objetivo principal conquistar um pódio para a equipe, encerrando a temporada com chave de ouro”, frisa Taborda.

Com um bom desempenho em Interlagos, Rodrigo Taborda poderá finalizar a temporada no Top 5 da categoria Super. Ele está em nono, com 156 pontos. Se estiver entre os mais bem colocados nas duas provas, poderá alçar um Top 5 na classificação final. De nono, onde está Taborda, com 156 pontos, para Evandro Camargo, o quarto colocado, com 175 pontos, a diferença é de apenas 19 pontos.

“Será uma disputa particular entre cinco concorrentes. Cada posição na prova poderá ser decisiva para estar no Top do campeonato”, completa Rodrigo Taborda.