/* ]]> */

Nos 50 anos do Autódromo de Goiânia, teremos festa da Copa Truck nos dois semestres de 2024! A primeira acontece nos dias 13 e 14 de abril com um superfestival onde ela corra ao lado da NASCAR Brasil e da Copa HB20 – a outra será a grande final em dezembro.

E os ingressos para o encontro de abril já estão à venda. São seis modalidades, com os valores partindo de 23 reais:

– Paddock fim de semana completo;
– Paddock só domingo;
– Passe de Visitação fim de semana completo;
– Arena sem visitação fim de semana completo;
– Paddock Clube Truck fim de semana completo;
– Paddock Clube Truck só domingo.

A venda acontece exclusivamente online até o dia 12 no site da Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/event/6748); após esta data, somente na bilheteria do autódromo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– A classificação etária é de 5 anos e menores entre 5 e 12 anos não pagam ingresso de Arena (não é praticada a meia entrada nos outros setores).

– Cada pessoa poderá levar cinco itens, entre eles os industrializados (devidamente lacrados), como biscoitos, torradas, barras de cereal, frutas cortadas e sanduíches acondicionados em embalagem transparente e não rígida. Cada pessoa poderá levar duas garrafas plásticas, com água, de 500 ml cada.

– Também são permitidos guarda-chuva, sombrinha, guarda-sol, cadeiras de praia e tenda de no máximo 3×3 metros. A classificação mínima é de cinco anos de idade e os portões serão abertos às 8h.