/* ]]> */

Vencedora da corrida 1 após uma ultrapassagem sensacional e piloto com maior número de pontos somados (34), Bia Figueiredo foi o grande destaque do GP Santa Cruz do Sul na categoria Super Truck Elite.

Com o resultado, ela agora é a vice-líder do campeonato com 117 pontos, diminuindo para 12 a desvantagem em relação ao líder do campeonato, Rodrigo Taborda, que somou quatro pontos a menos que ela no fim de semana, mostrando que a briga entre os dois será ponto a ponto daqui para frente.

Sabendo que o rival tem como ponto alto a consistência, Bia foi para uma pista inédita para ela (algo diferente para uma piloto de 30 anos de carreira e experiência internacional), ela foi lá e terminou as duas corridas na frente de Taborda, cumprindo o objetivo de encurtar essa diferença.

“Vencer é muito bom, ainda mais em uma pista que eu nunca tinha andado. Seguimos no objetivo de terminar todas as corridas, somar o máximo de pontos e estar na disputa. Foi uma etapa muito importante para colar nos líderes”, conta Bia, que chegou ao Autódromo Potenza (MG) na sexta posição da tabela.

No entanto, Bla prefere manter a cautela quanto o assunto é a disputa do título. “Tem muito chão ainda. São 12 pontos de diferença”, comenta a piloto do Actros #111 da equipe ASG Motorsport.

Reveja abaixo a íntegra da quarta etapa da temporada!