Visita da Copa Truck ao Provopar rende melhorias à instituição

Logo na primeira corrida da temporada 2018, no fim do mês de março, a Copa Truck visitou a Provopar, que é um programa do Voluntariado Paranaense de Cascavel que fornece almoço a centenas de habitantes de baixa renda da região.

Nesta visita, os pilotos Renato Martins, Débora Rodrigues e Wellington Cirino participaram de um desses almoços, servindo a quem chegava, e visitaram as instalações do Programa, como a mini-fábrica de pães, ficando impressionados com todo o trabalho feito pelos integrantes voluntários.

As consequências dessa visita foram algumas doações para a instituição, algumas delas feitas pelos pilotos da Copa Truck e do Mercedes-Benz Challenge, como dois ventiladores para a sala do refeitório e a instalação de toldos para facilitar o trânsito das pessoas pela área externa.

“Um dos compromissos da Copa Truck é fazer ações sociais e contribuir para as regiões por onde passa. E ficamos muito felizes quando recebemos essas fotos da Néia, uma das líderes da Provopar, mostrando as melhorias e agradecendo por tudo. É muito gratificante para nós”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil, organizadora do evento.