Em coletiva de imprensa realizada na capital uruguaia de Montevideo, campeonato apresenta detalhes de evento dos dias 7 e 8 de outubro ao lado do Mercedes-Benz Challenge.

A Copa Truck e o Ministério de Turismo do Uruguai apresentaram oficialmente nesta quarta-feira (13) para a imprensa mais detalhes sobre a etapa de Rivera, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto e define o título da inédita Copa Mercosur, além de marcar a primeira visita do Mercedes-Benz Challenge em solo celeste.

O evento contou com a presença de Mario Osorio Lima (intendente de Rivera), Jhonny Bonilla (gerente do autódromo), Jorge Romero (presidente da APRILI), Benjamin Liberoff (subsecretário do Ministro de Turismo) e Carlos Col (diretor-geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck), que falaram para aproximadamente 50 pessoas.

“Estamos preparando um grande show para o público uruguaio, não será só as corridas. Teremos atrações extra-pista, como Desafio dos Brutos e Show de Dragsters, além de abrirmos as portas para todos os portadores de ingressos no sábado à tarde conhecerem de perto as equipes e as máquinas integrantes da festa. Queremos proporcionar o melhor evento possível”, comenta Col.