/* ]]> */
Copa TruckNotíciasTemporada 2020

Daniel Kelemen confirma presença integral na Copa Truck em 2020

By fevereiro 3, 2020 No Comments

Depois de fazer sua estreia na Copa Truck durante a etapa final da temporada 2019, em Interlagos, Daniel Kelemen confirmou nesta semana a participação integral no campeonato deste ano a bordo do Mercedes-Benz da equipe PP Motorsport, a mesma pela qual ele competiu em São Paulo.

Alem de competir pela PP Motorsport, Kelemen seguira com a H Racing Garage à frente da Copa HB20, campeonato que viaja o Brasil ao lado dos Brutos desde 2020 e é uma das sensações do esporte à motor nacional. Com passagens pela Old Stock Race e Mercedes-Benz Challenge – vencendo e brigando pelo título em ambas as categorias, a carreira meteórica do piloto de 42 anos tem mais um grande desafio.

“Quando iniciei, três anos atrás, jamais imaginaria que hoje estaria confirmando minha presença em um dos principais campeonatos da América do Sul, com nomes consagrados do quilate de Beto Monteiro, Felipe Giaffone, Djalma Fogaça, Renato Martins, Wellington Cirino, Roberval Andrade, Débora Rodrigues, e por aí vai…”, comenta Daniel.

“Além de ter sido muito bem-recebido por todos, destaco também o carinho, a atenção e a dedicação que a PP Motorsport teve comigo em Interlagos e nas nossas negociações. Essas duas coisas foram decisivas para minha decisão de dar o maior passo da minha carreira como piloto. Somos feitos de desafios!”, completa.

O calendário da Copa Truck deverá ser anunciado nos próximos dias.