Copa TruckTemporada 2021

Mercedes-Benz defende lideranças em Interlagos

By junho 23, 2021 No Comments

As lideranças da equipe AM Motorsport na Copa Truck estarão em jogo neste fim de semana com a disputa da segunda etapa da temporada, no Autódromo de Interlagos. André Marques no campeonato de pilotos, Giuliano Losacco no campeonato da Super Truck e a Mercedes-Benz no campeonato das marcas lideram a competição dos caminhões mais velozes.

“Nosso trabalho tem sido para manter esta liderança, principalmente por se tratar da pista de Interlagos, onde todos conhecem e o nível de exigem para os equipamentos é bastante alto. Vimos nos testes realizados na semana passada que será um desafio, ainda mais agora que viramos alvo por estarmos na frente”, comenta André Marques, que tem em seu caminhão as marcas do Consórcio Mercedes-Benz, Nino Faróis, Gelog Logística, Rodoviário Crismara e Radiadores Visconde.

Quem também está empolgado é Wellington Cirino, que terá o apoio da Fleetboard em seu caminhão. Atual terceiro colocado, o paranaense promete pontuar bem para seguir competitivo.
“Será uma etapa muito competitiva, mas estou confiante no desenvolvimento dos caminhões com os novos parâmetros adotadas pela categoria. Vou procurar ser rápido e constante para pontuar bem e pensar no campeonato”, conta o beltronense que tem as marcas da Fleetboard, Cresol, Unimed Beltrão e Dimare Planejados.

Líder entre os pilotos da categoria Super Truck e vice-líder no geral, Giuliano Losacco garante empolgação extra por correr em casa.
“Estar em Interlagos é sempre especial, e com uma equipe como a nossa tenho a certeza que será ainda mais fácil buscar os melhores ajustes durante os treinos e uma boa posição de largada. O objetivo é seguir na frente da classificação”, declarou o piloto Alliance Truck Parts, D’Itália Empreendimento e Black NG Engenharia 4.0 e Mercedes Club.

Glauco Barros garante que a etapa em casa lhe traz ainda mais expectativas para seguir evoluindo e tentar bons resultados.
“Quero fazer bem as duas corridas no domingo. Meu propósito é apresentar evolução em relação ao que fiz em Goiânia e terminar a etapa ainda mais feliz. O pessoal da equipe tem me dado muito apoio e passado informações bem importantes para que eu possa ir mais a frente”, comentou o paulista que tem o Norway Bank em seu caminhão.

Daniel Kelemen terá um novo layout em seu caminhão, mantendo a parceria técnica com a AM Motorsport. Na etapa de abertura ele chegou bem perto do pódio na Super Truck, resultado que espera melhorar em Interlagos.

“Trabalhamos bastante no caminhão, de Goiânia para cá. Ainda tem melhorias a serem feitas, mas neste momento, estamos tendo um caminhão mais confiável que na primeira etapa. Se tudo der certo, vamos buscar nosso primeiro pódio na nossa primeira etapa”, garante o piloto Maxon Oil, Gabardo Logistica, Eletric e GestAutoBrasil.