/* ]]> */

Felipe Tozzo iniciou bem sua jornada para defender o título da Super Truck. Em Santa Cruz do Sul ele andou entre os mais rápidos, foi punido na classificação, ams terminou o fim de semana com o terceiro lugar na corrida 1, ainda no sábado, sendo o 10º na geral. De cara, ele subiu ao pódio. Mas um acidente na corrida 2 o fez ter de desistir da segunda etapa.

“Fiquei muito feliz pelo desempenho do caminhão no final de semana. Desde os primeiros treinos fizemos os melhores tempos, sempre andando na frente, inclusive no classificatório, onde conquistamos a pole na pista. No entanto sofremos novamente uma punição por excesso de poluentes. Largamos atrás e conquistamos onze posições na pista, mostrando nossa resiliência e toda nossa capacidade de evolução, que certamente irão nos levar à disputa do bicampeonato.

“Na corrida 1, nossas parciais sempre foram altas, mostrando nossa força.  Conseguimos uma boa posição de largada na segunda corrida do dia, porém um acidente acabou nos prejudicando, nos tirando da segunda prova e do restante do final de semana. Mas agora é pensar na próxima etapa.  Nesta segunda tenho um grande motivo para celebrar, minha filha Vitória vai nascer e não sentimento mais lindo que esse”. Comentou Felipe Tozzo.

Na segunda corrida, Felipe acabou envolvido em um acidente. Ele abandonou a prova e ainda teve de ficar de fora das corridas do domingo, na segunda etapa.